VIRTUDE BÁSICA: COMPARTILHAMENTO
Capacidade que têm algumas criaturas humanas de dividir conhecimentos, sapiências de vida e sentimentos, com as pessoas com quem se relacionam habitualmente, mantém um relacionamento afetivo ou nutrem um bem querer maior.
Seres com essas habilidades geralmente possuem grandes qualidades individuais que cativam e encantam as pessoas, que acabam delas se aproximando, em busca de conselhos, o que fazem com muito talento, modéstia e discrição. Não gostam de impor suas ideias e também não se deixam influenciar pelas dos outros. Costumam ser inteligentes, cultas, seguras de si e gentis.
Normalmente são pessoas reservadas, que valorizam sua independência, mas que também gostam de se aproximar e de manter bons relacionamentos. Entendem que é na relação interpessoal que ocorrem a empatia, a alteridade e a troca afetiva, as quais criam e fortalecem os vínculos da convivência humana.
São pessoas diferenciadas, cuja alma compreende que precisa expandir-se em direção ao outro. Não mais solidão, não mais isolamento. Apenas o compartilhar calmo e sereno, distribuindo constantes vibrações de amor para a humanidade.